Jundiaí

Vera Regina, ganhadora do Kwid 0Km, contribui com a APAE desde 2006


 Divulgação
Vera Regina, ganhadora do Kwid 0Km, contribui com a APAE desde 2006
Crédito: Divulgação

VERA REGINA PECARELLI MURARI é a grande ganhadora da Ação de Natal da APAE de Jundiaí que sorteou, pela loteria federal, um automóvel Kwid 0km, nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, conforme anunciado. Vera comprou dois números da rifa do carro e foi sorteada pelo 86.447. “É com muita alegria que recebemos a ganhadora da nossa Ação de Natal. Precisamos agradecer todos que participaram desta ação: cuja renda arrecadada será revertida para a manutenção dos nossos programas de atendimento às pessoas com deficiência em apoio às suas famílias”, comenta o presidente da APAE de Jundiaí, Luiz Bernardo Begiato. “Precisamos agradecer também ao Tauste Supermercados, cuja doação de R$ 45 mil proporcionou a compra do carro que foi sorteado”, reforça.

A ganhadora contribui com a APAE de Jundiaí desde 2006 e de lá para cá, vem acompanhando todas as ações, atividades e campanhas que a APAE promove com o intuito de aumentar a receita e custear os programas mantidos pelas entidade. “Estou muito feliz. Nunca ganhei um carro na vida e ainda estou meio perdida. Sempre contribui com a APAE porque acredito na instituição. A APAE como outras na cidade têm o meu respeito e admiração pelo bem que fazem à sociedade, aos seus assistidos e suas famílias”, destaca Vera.

Ela que mora perto da APAE está sempre acompanhando as atividades. “Sempre me emociono com a força destas crianças e jovens. O trabalho desenvolvido aqui na APAE permite que eles se superem e isso sempre será emocionantes”, explica. Vera ainda não sabe o que vai fazer com o carro, mas, de uma coisa tem certeza, ela vai aproveitar com muita saúde. “Quando comprei, falei brincando que ia ganhar, a gente sempre tem esperança de que vai ganhar, mas me pegou de surpresa. O meu carro está velhinho, talvez eu venda ele e fique com o novo”, planeja.


Notícias relevantes: