Polícia

Policiais militares apreendem drogas avaliadas em 7 mil reais no Novo Horizonte

Foram apreendidas diversas embalagens com entorpecentes prontos para venda, totalizando em 1,11 kg de drogas


DIVULGAÇÃO
Foram encontradas diversas embalagens com entorpecentes para venda
Crédito: DIVULGAÇÃO

Os policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí, cabo Garcia e o soldado Igor, realizavam patrulhamento no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí,  quando encontraram uma grande quantidade de drogas, avaliadas em 7 mil reais.

Haviam cinco suspeitos no local, conhecido como "biqueira 10". Quando avistaram os policiais, os suspeitos fugiram. Quatro deles em uma direção e um deles em outra.

No trajeto da fuga, um dos bandidos dispensou uma mochila que carregava, em seguida entrou em um estabelecimento comercial com intuito de despistar os policiais. Mesmo assim, a equipe de policiais conseguiu apreende-lo.

Ao fazer uma uma revista no suspeito, foi encontrado no bolso direito de sua bermuda uma embalagem plástica com R$ 92,50 em espécie e um papel da contabilidade do comércio de entorpecentes.

Na mochila dispensada, foram encontradas diversas embalagens com entorpecentes prontos para venda, sendo 348 pedras de crack, 265 microtubos de cocaína, 151 porções de maconha, 13 porções de K2 e oito frascos de lança-perfume, totalizando em 1,11 kg de drogas.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência do tipo tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Doutor Rodrigo Lima Leite Carvalhaes.

Em seguida, ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: