Jundiaí

Com energia do número dois, 2022 será o ano de reconstruir

NUMEROLOGIA O ano de 2022 tem como número universal o 6 que celebra novas perspetivas, estabilidade e reconstrução


                          ALEXANDRE MARTINS
Pedro Carvalho é tarólogo e sensitivo e explicou a numerologia de 2022
Crédito: ALEXANDRE MARTINS

Para a numerologia, o ano de 2022 carrega forte energia pois o número 2 aparece por três vezes, representando dualidade com polos positivos e negativos. Polos estes que entram em equilíbrio e buscam harmonia para reconstruir o que se perdeu em 2021.

Segundo o tarólogo e sensitivo Pedro Carvalho a reconstrução, seja das perdas pessoais ou profissionais, vai reger os próximos 365 dias. "Teremos uma energia muito forte e positiva para 2022. Essa é uma energia passiva, portanto, será um ano relativamente calmo exceto na política segundo minhas previsões", afirma Carvalho.

Em 2022 a energia da 'mãe' será muito presente. "A energia daquela que gera, nutre e acolhe também será forte neste ano, portanto, teremos muitas grávidas para gerar a vida ", afirma Carvalho.

A presença da cura durante o ano também é prevista. "Há uma energia forte para a cura de doenças. Acredito que realmente teremos a cura da covid. Com essa energia três vezes, serão três notícias boas na área da saúde relacionadas à cura. Uma delas envolvendo a covid, outra voltada para a gripe h3n2 que está nos atingindo e por fim, a cura de alguma doença no geral", afirma.

Além disso, as pessoas tendem a seguir mais a intuição. "Sensibilidade, intuição e conhecimento estarão muito presentes. A tendência neste ano é que as pessoas busquem maior equilíbrio espiritual. Também é um momento propício para boas parcerias, principalmente nos negócios e no setor imobiliário", completa.

ANO UNIVERSAL

Na numerologia, cada ano que entra é regido por um número, representando a soma de todos os outros. O ano de 2022 será o Ano Universal 6, que celebra novas perspectivas e a reconstrução.

"O número 6 traz para o ano a energia de reconstrução, que presa pela estabilidade. Em 2021 passamos pelo número 5, que trouxe energia de mudança com a pandemia, muitas mortes e pessoas se reinventando. Agora com o número 6 vem a energia de reconstruir, o que é muito positivo", afirma o tarólogo e sensitivo.

Para quem passou por um 2021 conturbado, em 2022 vai conseguir se estabilizar. "Quem se desdobrou para se reinventar em 2021 vai ter estabilidade e reconstrução em 2022. Os temas principais serão relacionados aos relacionamentos e metas com a energia do equilíbrio e da harmonia, que vai de encontro ao número 2", explica.

NO AMOR

O Ano Universal 6 também celebra novos amores, então será um ano propício para a felicidade dos casais.

"Os casais que mantém harmonia e bases firmes vão se manter ainda mais fortes, mas ao mesmo tempo que esse número traz energia de novos amores, também traz presságio de fim. Em 2022, casais antigos vão se separar ao perceber que não existe mais harmonia. Ciúmes e mágoas podem atrapalhar", afirma.

CORES E ENERGIA

A cor branca remete a paz e é tradição no Réveillon. Segundo o professor de moda Eduardo Iscaro, de 40 anos, é possível montar um 'look' em que o branco prevalece e também incluir alguma outra cor favorita.

"Muitas pessoas procuram usar branco na virada porque remete a paz para trazer boas energias ao novo ano que está chegando. A tendência é utilizar pelo menos um elemento colorido, seja o sapato ou um algum acessório", afirma.

Usar cristais nos acessórios também faz parte da tendência para este ano. "Cristais coloridos e quartzo, como ametista estão sendo muito utilizados. Estes acessórios também carregam simbologia em relação as energias e são bem-vindos no look", explica Iscaro.

SIGA NAS REDES

@pedrotarotoficial

@duiscaro


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: