Jundiaí

Mulher esfaqueia homem na Estação Ferroviária de Jundiaí e é presa

A mulher foi localizada em estado de embriaguez e levada ao Plantão da Polícia Civil


Divulgação
Plantão Policial de Jundiaí
Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal decretou a prisão de uma mulher de 36 anos, de Belo Horizonte, após esfaquear um homem de 46 anos na região do tórax, na Estação Ferroviária de Jundiaí, na véspera do Ano Novo.

De acordo com a vítima, a mulher o abordou e queria que entregasse dinheiro. Como a vítima negou, a mulher desferiu um golpe de faca e tentou levar a sua carteira.

A vítima foi socorrida no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São Vicente, onde passará por cirurgia.

A mulher foi localizada por outra equipe, em estado de embriaguez e levada ao Plantão da Polícia Civil, onde disse que não ficaria na cadeia, mas tentaria suicídio.

OUTRO LADO

Em depoimento ao delegado Scaff, a autora comentou que agiu em legítima defesa, uma vez que se mudou para Jundiaí há dois dias e só se relaciona com mulheres. Ela disse que a vítima a assediou, passando as mãos em suas nádegas e em seu corpo.

Quando teve oportunidade pegou uma faca que o autor trazia consigo e desferiu um golpe, em defesa.

Ela contou que pediu ao autor várias vezes para que parasse de passar as mãos em suas nádegas, o que não ocorreu.

Na delegacia, a mulher, que estava bastante embriagada, ofendeu todos os policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.


Notícias relevantes: