Jundiaí

Homem ameaça irmã e sobrinha de 10 anos com faca no Jardim São Camilo


Divulgação
O jovem refém relatou à Polícia Civil que caminhava na avenida quando foi abordado por dois homens armados
Crédito: Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí neste sábado (1) por ameaçar a irmã, de 35 anos, e a sobrinha, de apenas 10 anos, com uma faca. O caso aconteceu no Jardim São Camilo.

Segundo a vítima, seu irmão arrombou a porta do quarto onde estava com a filha e com uma faca de cozinha disse que queria “tirar o sangue das duas”. A vítima de 35 anos disse que está morando no apartamento de seu pai, porque sua casa está passando por reformas.

A mulher foi em defesa da filha, conseguiu desarmar o irmão e pediu socorro para o marido, que acionou a Guarda Municipal.

Segundo os guardas, quando chegaram ao apartamento perceberam que havia muitos móveis e objetos danificados e a porta escancarada.

Eles abordaram o autor, que disse estar incomodado com a presença da irmã e da sobrinha na casa dele.

O rapaz foi atendido por psicólogos da Prefeitura de Jundiaí e demonstrou estar transtornado durante depoimento, fazendo com que fosse apresentado no Plantão da Polícia Civil, na Avenida Nove de Julho.

O delegado Tiago Vieira Oliveira, depois de ouvir os envolvidos, determinou a prisão do rapaz por Violência Doméstica e ele ficará em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: