Jundiaí

Torcedores já podem reservar seus ingressos para acompanhar os jogos da Copinha


Divulgação
Estádio Doutor Jayme Cintra
Crédito: Divulgação

O torcedor do Paulista, como também do Ceará, São Bernardo FC e Bragantino do Pará, já pode reservar seus ingressos para acompanhar os jogos da 1ª rodada da Copinha, programada para quarta-feira (5).

A reserva é gratuita e pode ser feita através do site https://www.sympla.com.br/copinha----jundiai---1-rodada...

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deve cumprir com as medidas estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo, ou seja, apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

O espectador deverá utilizar máscaras durante sua permanência no evento.

Poderá ser realizado a verificação do documento oficial de identificação (RG e/ou CPF ou documento oficial equivalente).

A falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal.

Os espectadores devem levar os pertences pessoais mínimos e necessários para minimizar o tempo de controle de segurança mediante ao policiamento.

Os espectadores que se recusarem, antes ou durante o jogo, de cumprir as medidas estabelecidas neste protocolo, não serão admitidos no estádio e serão retirados.

O espectador deverá ter ciência dos riscos e responsabilidades no acesso ao estádio inerentes à situação da covid-19, assumindo a possibilidade de contágio mesmo seguindo todas as medidas de saúde.

Seguindo determinações de lei municipal, não é permitida a entrada de crianças menores de 3 anos no evento.

Crianças de 3 a 12 anos devem estar acompanhadas dos pais , tutores ou responsáveis legais, mediante comprovação.

A rodada na quarta-feira tem às 11h o jogo Paulista e São Bernardo FC e às 13h15 o confronto Ceará e Bragantino. Os dois jogos serão no estádio Jayme Cintra.


Notícias relevantes: