Jundiaí

Dia do Desafio contará com Caminhada do Procon


Divulgação
A novidade é que a caminhada será noturna, sem inscrição prévia
Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira (25) ocorrerá a Caminhada do Procon 2022, um evento realizado pelo Procon Jundiaí em parceria com a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL) e o SESC pelo Dia do Desafio. A novidade deste ano é que a caminhada será noturna e não será preciso fazer inscrição, basta chegar no local e participar.

O ponto de partida será no Paço Municipal, às 17h, e o ponto de chegada será no SESC, totalizando percurso de 3 KM. Além do incentivo para o abandono do sedentarismo, o Procon Móvel estará disponível no local para a realização de atendimentos e orientações para todos os jundiaienses, além de palestras realizadas pelo SESC e atividades para o Dia do Desafio, realizadas pela UGEL.

Segundo a chefe do Procon de Jundiaí, Gabriela Glinternik, o objetivo é aproximar a população a prática de esportes. “Queremos mostrar para a população os benefícios de ter uma vida mais saudável. Também queremos dar visibilidade para o importante trabalho realizado pela instituição na defesa dos direitos dos consumidores”, destacou.

A Caminhada do Procon está inserida no calendário Municipal desde o dia 07 de Março de 2018, pela Lei 8.916. Para mais informações, acesse o site oficial do Procon: https://procon.jundiai.sp.gov.br/formas-de-atendimento/.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: