Jundiaí

ACE recebe novos associados com Rodada de Negócios

Os participantes conheceram as soluções oferecidas pela entidade para incentivar o ambiente empresarial da cidade


Divulgação
Participantes conheceram as soluções oferecidas pela entidade
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí reuniu novos associados nesta sexta-feira para um evento de boas-vindas e oportunidades de novos negócios.

Os participantes foram recepcionados com um café da manhã, conheceram as soluções oferecidas pela entidade para incentivar o ambiente empresarial da cidade e participaram de uma Rodada de Negócios.

A vice-presidente, Leandra Maia Diniz, explicou que o evento foi feito para recepcionar os novos empresários e também possibilitar que uma empresa conheça a outra. “O nosso objetivo como Associação Comercial é fomentar os negócios de vocês que estão empreendendo. Conheçam os nossos produtos e usem as nossas soluções", comenta. 

O diretor da ACE, Gustavo Colturato, explicou aos associados que os negócios dependem de ações e iniciativas dos próprios empreendedores. “Fazer parte da Associação Comercial e participar de eventos como este é um exemplo de ações que nós, empresários, precisamos realizar pelas nossas empresas. Parabéns por fazerem parte da Associação Comercial.”

Quem participou aprovou a iniciativa da ACE. Vanessa Vinciguerri, disse que é importante o empresário conhecer novas pessoas e parceiros. “Às vezes, em uma conversa informal conseguimos criar conexões e encontrar parceiros. Estou muito satisfeita.”

Maria Claudete Paredes também gostou da experiência de conhecer profissionais de várias áreas. "Adorei participar da Rodada e quero vir nas próximas."


Notícias relevantes: