Jundiaí

Comerciantes reclamam de asfalto

Vazamento de água na adutora danificou o asfalto e necessita de novo recapeamento


 DANIEL TEGON POLLI
A comerciante Denise Lira reclama de asfalto mal feito após obra da DAE
Crédito: DANIEL TEGON POLLI

Comerciantes da rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, reclamam de asfalto mal feito após uma obra de vazamento de água na adutora, feita pela DAE Jundiaí. Segundo Denise Lira, após o vazamento de água, a empresa agiu rapidamente para expor o vazamento e reparar o dano, mas nove dias depois é que o recapeamento do asfalto foi feito.

"O trabalho foi feito com diversos pontos de irregularidades, como depressões mal cobertas e um grande volume de pedrisco asfáltico solto, que sob o impacto dos pneus são arremessados nas calçadas e estabelecimentos", conta Denise.

Os comerciantes pedem uma equipe de verificação ao local, pois, informam que entraram em contato com a DAE, mas não obtiveram respostas. "A quantidade de pedrisco está se depositando nas depressões, junto aos meio-fios das calçadas, sendo destinados ao escoamento de águas que levam para as galerias, portanto, se não forem retiradas rapidamente, poderá gerar novos problemas para a própria empresa", relata a comerciante.

Procurada, a DAE Jundiaí informa que esteve no local na última semana realizando a reposição do pavimento onde foi realizada a manutenção de uma adutora, mas uma equipe retornará ao endereço para verificar o apontamento feito pelo leitor.

Da Redação

 


Notícias relevantes: