Jundiaí

Região Oeste recebe ‘Cidade Limpa’, nesta segunda (30)

Nas últimas vezes o movimento conseguiu recolher 45 toneladas por ano


Divulgação
A ação do 'Cidade Limpa' começará pelos bairros da região Oeste de Jundiaí
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), inicia a ação ‘Cidade Limpa’. De segunda-feira (30) até 10 de junho, caminhões circulam por toda a cidade fazendo o recolhimento dos inservíveis da população. Neste primeiro dia, a região Oeste recebe a ação. Os materiais devem ser colocados na frente da residência até 8h.

“Jundiaí mantém o trabalho de coleta seletiva e de trecos ao longo de todo o ano, contudo, a operação Cidade Limpa incentiva a população a fazer a organização do quintal. O descarte deve ser feito em frente à residência, para que os caminhões façam o recolhimento. É importante se atentar às datas corretas que passarão no seu bairro”, comenta o diretor de Limpeza Pública, Márcio Moraes.

Nas últimas vezes o movimento conseguiu recolher 45 toneladas por ano. “A coleta realizada pelo caminhão Cata Treco permanece conforme a programação de cada bairro. O Cidade Limpa é uma ação adicional para o atendimento à população”, comenta o diretor.

Confira a programação completa:

Dia 30 de maio – Vetor OESTE
PARQUE RESIDENCIAL JUNDIAÍ
PARQUE RESIDENCIAL ALMERINDA CHAVES
JARDIM NOVO HORIZONTE (Estrada Municipal do
Varjão)
CONJUNTO HABITACIONAL JOÃO MEZZALIRA JUNIOR
RESIDENCIAL DOS CRAVOS
FAZENDA GRANDE
RESIDENCIAL SANTA GIOVANA – TULIPAS

 


Notícias relevantes: