Jundiaí

Ajude Letícia a lutar contra o linfoma de Hodgkin


 DANIEL TEGON POLLI
Letícia Fernandes, mãe de Anthony, foi diagnosticada com câncer
Crédito: DANIEL TEGON POLLI

Letícia Fernandes, de 34 anos, foi diagnosticada com câncer linfoma de hodgkin esclerose nodular, pela terceira vez. Para continuar o tratamento pelo SUS, ela precisa de 12 doses de uma medicação de alto custo, com valor de R$ 26 mil cada dose. Para conseguir todo o valor, Letícia faz um apelo nas redes sociais com a campanha 'Todos por Letícia', onde vende rifas para a arrecadação do dinheiro.

Mãe de um bebê de 1 ano, Letícia teve o diagnóstico e foi tratada nos anos de 2014 e 2017, porém durante a gravidez em 2021 o câncer voltou. "Estou a 10 meses em tratamento pelo SUS e, meu corpo já recebeu muita toxidade, mas como o câncer ainda apresenta sinais de atividade, preciso dessa medicação, pois ela tem uma resposta mais positiva, além de ser menos agressiva que a quimioterapia", conta.

Para dar continuidade ao tratamento, criou a campanha 'Todos por Letícia", onde divulga rifas para ajudar a arrecadar o valor, com total de R$ 316.049,04. "Venho recebendo ajuda financeira com doações e muitas pessoas têm participado das rifas. Mas como o valor é alto, qualquer colaboração é bem-vinda para que eu tenha acesso a esse medicamento o mais rápido possível", relata.

Você pode ajudar Letícia a vencer o linfoma de hodgkin com qualquer valor através do PIX 373.649.178-61 ou [email protected]


Notícias relevantes: