Jundiaí

Faixa da avenida Frederico Ozanan é interditada para obras em galerias de águas pluviais


Divulgação
Avenida Frederico Ozanan
Crédito: Divulgação

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que na sexta-feira, 3 de junho, tem início obra para implantação de rede de águas pluviais no cruzamento da Rua Manoel Vitorino Pereira com a avenida Antônio Frederico Ozanan, o que vai resultar na interdição de uma faixa de rolamento da via.

A obra tem o objetivo de aumentar a fluidez da água na região da rua Carlos Gomes e previsão de 28 dias de execução. A intervenção começa na avenida Antônio Frederico Ozanan, segue pela rua Manuel V. Pereira, rua Venceslau Brás, rua José Linhares até a rua Carlos Gomes, rua Prof. Nery Ribeiro Nogueira até o Loteamento Vistas Jundiaí.

A UGMT ressalta que os motoristas que puderem, devem evitar a utilização da via. Serão implantadas faixas indicativas sobre as rotas alternativas ao longo da via e também fará a operação fluidez nos horários de pico.

A equipe de fiscais do transporte público também fará o monitoramento do tráfego e, quando necessário, haverá reforço operacional nas linhas que atendem a região.


Notícias relevantes: