Jundiaí

Comemore o Dia dos Namorados com um jantar antecipado


               ARQUIVO JJ
Ricardo Savoy prepara um jantar regado a vinho português e música
Crédito: ARQUIVO JJ

Para iniciar as comemorações de Dia dos Namorados, o Bacalhau do Barão e a Costelaria a Bafo, ambas localizadas na rua Bela Vista, em Jundiaí, promovem jantares antecipados nos dias 9, 10 e 11 de junho, a partir das 19h.

O jantar será regado a música ao vivo e o casal ganha duas taças de vinho português para esquentar a noite. É recomendado fazer reserva antecipada.

De acordo com os proprietários, Ricardo Savoy e Rosana Camargo Savoy, a medida foi uma maneira de comportar todos os clientes que desejam ir aos restaurantes. "Estamos incentivando essa comemoração antecipada porque os restaurantes são pequenos, com poucos lugares. Se deixarmos para comemorar só no sábado a noite e no domingo no almoço muitos clientes ficariam de fora. Por isso preparamos o jantar na quinta, sexta e sábado", conta Rosana.

Com uma decoração pensada na data, tanto o Bacalhau quanto a Costelaria prometem um ambiente aconchegante e romântico para os casais.

No domingo (12), os restaurantes abrem normalmente para o almoço, mas sem música ao vivo e vinho de cortesia.

O local possui estacionamento próprio e gratuito.

RESTAURANTES

Perto de completar 5 anos - no dia 4 de outubro - o Bacalhau do Barão, restaurante português, continua conquistando o público mais tradicional de Jundiaí e proporcionando uma viagem aos vilarejos de Portugal. Isso por conta da receptividade do ambiente, gentileza dos funcionários e comida impecável

Desde setembro de 2021 em novo endereço, a Costelaria a Bafo foi pensada para clientes apaixonados por uma boa carne. O grande diferencial é a carne angus. Em um ambiente com espaço para 30 pessoas e pensado para garantir boas fotos e recordações, o espaço tem uma decoração com quadros, plantas e paredes pretas, que trazem modernidade ao ambiente.

SERVIÇO

Bacalhau do Barão: rua Rua Bela Vista, 174.

Couvert artístico: R$ 10 por pessoa.

Costelaria a bafo: rua Bela Vista, 172.

Couvert artístico: R$ 10 por pessoa

Informações e reservas: 4521-0961

(Mariana Checoni)


Notícias relevantes: