Jundiaí

Feira de adoção de animais é promovida pelo Maxi Shopping


Divulgação
Para adotar é necessário que a pessoa responda um questionário
Crédito: Divulgação

O Instituto Focinho Feliz realiza, no dia 25 de junho, das 12h às 16h, no Maxi Shopping, a Feira de Adoção, com cães e gatos, adultos e filhotes, todos castrados, vermifugados, vacinados e microchipados.

Para adotar é necessário que a pessoa responda um questionário com várias perguntas para saber se o adotante tem conhecimento da responsabilidade que envolve ter um pet; se tem condições de cuidar e entende as necessidades do animal; se dispõe de local apropriado; se o pet é o ideal para o interessado, etc. O Instituto fornece orientações em relação aos primeiros cuidados e onde a pessoa pode adquirir ração, caminhas, e tudo mais.

Não existe taxa de adoção, mas as doações espontâneas são sempre bem-vindas para custeio dos animais resgatados e tratados pela Ong.

O Instituto Focinho Feliz nasceu dia 3 de março de 2020, com a união de três grandes amigas, Cláudia, Luana e Liz, três amantes dos animais que já faziam o trabalho de resgate, tratamento e adoção responsável há anos. E juntando forças, abraçaram a missão de proteger e cuidar dos animais e do meio ambiente através da educação, resgate e adoção responsável, sempre lutando para melhorar e ampliar as políticas públicas com olhar aos animais, além de resgatar, tratar, castrar e encontrar lares responsáveis e de amor para os peludos. O Instituto não tem um abrigo, conta, sim, com lares temporários para receber os resgatados, fornecendo todo o suporte necessário para quem os acolhe, até que sejam adotados.

Em 2020 o Instituto Focinho Feliz resgatou 79 animais e doou 92 (ajudando assim outras pessoas a doarem, unindo forças com quem trabalha pelo bem da causa). Em 2021 houve o resgate de 62 animais e doação de 82. Adotar um animal é um ato de amor e responsabilidade. Abrace essa causa.

Serviço:
Dia: 25/05/2022
Horário: Das 12h às 16h
Local: Estacionamento G3 Leste do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 – Vila Rio Branco - Jundiaí
Entrada Franca


Notícias relevantes: