Jundiaí

Jundiaiense concorre a Miss Grand Brasil

A final será hoje (28), às 11 horas e será transmitida pela Grand TV


Arquivo pessoal
Se ganhar o concurso, Nina representará o Brasil na Indonésia
Crédito: Arquivo pessoal

Representando não só Jundiaí, mas toda a região, a jundiaiense Aline Spasiani (Nina Spasiani), de 27 anos e rainha da Festa da Uva em 2019, concorre com outras 30 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022.

A final será hoje (28), às 11 horas e será transmitida pela Grand TV, canal no Youtube do Miss Grand International. Se ganhar o concurso, Nina representará o Brasil em outubro na Indonésia.

A jovem é a primeira candidata a representar a região do Circuito das Frutas. Ela embarcou na segunda-feira (25) para Brasília, onde ficou em confinamento para a realização das provas preliminares e atividades.

Uma das exigências extras do concurso, além da beleza e simpatia, é que as candidatas tenham boa formação. A representante do Miss Grand Internacional tem a missão de defender a Paz Mundial em vários eventos. A ganhadora do prêmio internacional recebe US$ 40 mil.

"Está sendo incrível. No confinamento passamos por várias avaliações, entrevistas, preliminares de desfile em roupas de banho e gala. O time de misses está muito forte, mas o clima entre nós é de leveza. As expectativas são as melhores, estou muito ansiosa", conta Nina.

Além de modelo, a jundiaiense é biomédica estética, já representou Cabreúva no Miss São Paulo CNB (Concurso Nacional de Beleza) e se define com uma personalidade bem definida, extrovertida, comunicativa e muito disciplinada.

CONCURSO

Chegando à sua décima edição em 2022, o Miss Grand International pode ser considerado um 'bebê' entre os concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranational e Miss Grand International).

(Mariana Checoni)

 


Notícias relevantes: