Jundiaiense concorre a Miss Grand Brasil
A final será hoje (28), às 11 horas e será transmitida pela Grand TV
Representando não só Jundiaí, mas toda a região, a jundiaiense Aline Spasiani (Nina Spasiani), de 27 anos e rainha da Festa da Uva em 2019, concorre com outras 30 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022.
A final será hoje (28), às 11 horas e será transmitida pela Grand TV, canal no Youtube do Miss Grand International. Se ganhar o concurso, Nina representará o Brasil em outubro na Indonésia.
A jovem é a primeira candidata a representar a região do Circuito das Frutas. Ela embarcou na segunda-feira (25) para Brasília, onde ficou em confinamento para a realização das provas preliminares e atividades.
Uma das exigências extras do concurso, além da beleza e simpatia, é que as candidatas tenham boa formação. A representante do Miss Grand Internacional tem a missão de defender a Paz Mundial em vários eventos. A ganhadora do prêmio internacional recebe US$ 40 mil.
"Está sendo incrível. No confinamento passamos por várias avaliações, entrevistas, preliminares de desfile em roupas de banho e gala. O time de misses está muito forte, mas o clima entre nós é de leveza. As expectativas são as melhores, estou muito ansiosa", conta Nina.
Além de modelo, a jundiaiense é biomédica estética, já representou Cabreúva no Miss São Paulo CNB (Concurso Nacional de Beleza) e se define com uma personalidade bem definida, extrovertida, comunicativa e muito disciplinada.
CONCURSO
Chegando à sua décima edição em 2022, o Miss Grand International pode ser considerado um 'bebê' entre os concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranational e Miss Grand International).
(Mariana Checoni)