Jundiaí

ACE inicia pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais


DIVULGAÇÃO
Pesquisa visa levantar informações para identificar se os consumidores pretendem comprar presentes na data
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Instituto de Dados da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou nesta sexta-feira uma pesquisa para identificar a intenção de compras do consumidor para o Dia dos Pais. Uma equipe está nas ruas entrevistando as pessoas no Centro.

A pesquisa, feita em parceria com a empresa Noonly, segue neste sábado, na segunda e na terça nas principais ruas da região central e de alguns centros comerciais da cidade, como Ponte São João e Vila Arens. A ação da ACE vai levantar informações para identificar se os consumidores da cidade pretendem comprar presentes na data, o que desejam comprar, qual o tíquete médio e formas de pagamento. Os dados coletados são anonimizados e não identificam os participantes.
Horário do comércio

No próximo sábado (6), o comércio pode funcionar em horário estendido, até as 18h (primeiro sábado após o quinto dia útil).

Já no dia 12, sexta-feira, as lojas podem atender até as 22h e no dia 13/08, véspera do Dia dos Pais, o funcionamento pode ser até as 18h, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho. Os comerciantes que desejarem abrir no dia 15/8 (segunda-feira), feriado da Padroeira Nossa Senhora do Desterro, devem procurar o Sindicato com antecedência para solicitar a adesão.


Notícias relevantes: