Jundiaí

Voluntariado do HSV realiza Bazar Beneficente na próxima semana


DIVULGAÇÃO
O bazar conta com os mais diversos itens, desde roupas femininas, masculinas e infantis
Crédito: DIVULGAÇÃO

O grupo voluntário “Visita Vicente”, do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), realiza entre os dias 8 e 9 de agosto, o Bazar Solidário do Voluntariado. O mesmo permanece no endereço Rua Major Gustavo Adolfo Storck, 26, Vila Virgínia, em Jundiaí (travessa da Rua do Retiro), no horário de funcionamento das 8h às 16h.

O bazar conta com os mais diversos itens, desde roupas femininas, masculinas e infantis de variados tamanhos, itens de decoração, brinquedos, acessórios, utensílios domésticos e muito mais. Os preços variam de R$ 3,00 a R$ 50,00 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito.

As peças comercializadas no bazar são itens doados pela comunidade, sendo eles novos e seminovos, e em boas condições de uso. Quem se interessar em fazer doações, pode levar os itens no mesmo endereço onde acontece o bazar, às quartas-feiras, agora em novo horário, das 13h30 às 16h. Além de direcionar a verba arrecadada para investimento em melhorias no HSV, o bazar também estimula o consumo sustentável. 


Notícias relevantes: