Jundiaí

Dia dos Pais: CDL Jundiaí e Sincomercio oferecem campanhas para associados e contribuintes


 DANIEL TEGON POLLI
Puxando a fila das contratações, Serviços teve 4.444 admitidos
Crédito: DANIEL TEGON POLLI

Para auxiliar as vendas neste Dia dos Pais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomercio) oferecem a campanha publicitária “Lembranças são para sempre”, produzida exclusivamente para seus associados e contribuintes.

A proposta é valorizar a importância do convívio entre pais e filhos, resgatando as memórias. “Todas as peças desenvolvidas, como posts para redes sociais, capa de Facebook, e-mail marketing, estão à disposição para os empresários utilizarem, inclusive com a possibilidade de usar a marca do negócio, deixando ainda mais personalizada toda a proposta de comunicação. É uma campanha para movimentar as vendas!”, detalha Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Para utilizar a campanha Dia dos Pais 2022 da CDL e Sincomercio, os lojistas devem acessar o link https://cdljundiai.com.br/dia-dos-pais-2022/ e baixar o conteúdo gratuitamente.

Horário do comércio
O comércio do centro e dos bairros de Jundiaí se prepara para receber os consumidores até as 18h no dia 6 de agosto, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. A abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). No sábado (13), véspera do Dia dos Pais, o funcionamento das lojas do Centro e dos bairros pode ser até as 18h. Na sexta-feira (12/08), antevéspera do Dia dos Pais, as lojas que tiverem interesse podem atender até as 22.


Notícias relevantes: