Jundiaí

Festas temáticas animam região


 DANIEL TEGON POLLI
O padre João Batista Carvalho está animado com a última semana
Crédito: DANIEL TEGON POLLI

A 16ª edição da Festa da Família Dom Bosco começa hoje (6), na Paróquia São João Bosco, bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. A entrada é gratuita e tudo o que for arrecadado no evento será utilizado nas ações sociais.

"Todos estão muito ansiosos, pois nos últimos anos não foi possível nos encontramos presencialmente. Nossos voluntários são muitas vezes pais, mães, filhos e parentes, que se dedicam nesses três finais de semana e a quem agradecemos muito por se dedicarem tanto", destacou o pároco, padre Michael Henrique dos Santos.

A festa acontece em três finais de semana, dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de agosto, com comidas típicas e muita animação, em ambiente totalmente familiar.

NO CAXAMBU

Este é o último final de semana da Festa do Caxambu e do Vinho da Paróquia Senhor Bom Jesus. Hoje (6) o encontro é das 19 às 23 horas e amanhã (7), das 11 às 15 horas. O padre da paróquia, João Batista Carvalho, está animado com a última semana e conta que o evento está com boa repercussão. "Espero que quem ainda não compareceu, venha conhecer esta semana. Nossos voluntários estão preparando tudo com muito carinho para todos", diz o padre.

Na festa, os visitantes irão encontrar o famoso frango frito crocante, polenta artesanal, massas, vinhos artesanais de produtores da região e muitas outras opções.

Giovanna Vianna

SERVIÇO

ELOY CHAVES: A festa da família Dom Bosco acontece na Paróquia São João Bosco, avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves (próximo ao Parque Botânico). Aos sábados, das 18 às 22 horas e aos domingos, das 11 às 15 horas;

CAXAMBU: A festa do Caxambu e do Vinho acontece na Paróquia Senhor Bom Jesus, Praça Luiz Úngaro, 6017 no Caxambu. Sábado das 19 às 23 horas e domingo, das 11 às 15 horas.


Notícias relevantes: