Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí confirma sétimo caso de H1N1

GUSTAVO AMORIM | 01/08/2018 | 05:15

A Prefeitura de Jundiaí confirmou mais um caso de gripe H1N1 pelo vírus Influenza na cidade. O paciente, entretanto, já recebeu alta, segundo a assessoria de imprensa do município. Foi o sétimo caso confirmado em Jundiaí, sendo um deles uma morte de um homem de 44 anos, em junho.

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

Vacinas

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, até o dia 26 de julho, 82.910 pessoas receberam imunização na cidade, número que corresponde a 78% dos 106 mil habitantes estimados no grupo de risco da doença. São crianças de seis meses e menores de cinco anos, trabalhadores em saúde, gestantes, puérperas e idosos preconizados pelo Ministério da Saúde. Desde o início desta semana, a vacina está sendo aplicada em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) específicas.

São elas: Eloy Chaves, Novo Horizonte, Hortolândia, Morada das Vinhas, Anhangabaú, Vila Comercial, Colônia, Jundiaí Mirim, Agapeama e Santa Gertrudes. São ofertadas vacinas para gestantes, puérperas, crianças entre seis meses e menores de cinco anos, idosos e pessoas com doenças crônicas. A imunização será feita até o fim do estoque no município.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/32301/
Desenvolvido por CIJUN