Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

3º Varejão Noturno será no Eloy Chaves

| 25/04/2014 | 17:10

O terceiro varejão noturno de Jundiaí já tem data e local para começar as atividades. O Parque Eloy Chaves, no vetor Oeste da cidade, foi o escolhido pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo para recebê-lo em julho, todas as quartas-feiras.

Segundo o secretário Marcos Brunholi, o varejão será na avenida Carlos Veiga, próximo à Praça das Mães, e a previsão é de que comece a funcionar na segunda quinzena de julho. “É uma região que está em pleno crescimento e recebemos pedidos dos moradores para a instalação de um varejão, pelo fato do bairro ser mais afastado do Centro”, explica o secretário sobre a escolha do local.

De acordo com o secretário, a implantação de um varejão no Eloy Chaves vai permitir atender os bairros daquele vetor, como Fazenda Grande, Almerinda Chaves e Medeiros, entre outros.

Brunholi explica que a ampliação dos varejões pela cidade faz parte das ações da secretaria com o objetivo de levar produtos frescos e de qualidade para as pessoas que não têm possibilidade de frequentar as feiras diurnas. “Além de contribuirmos com os agricultores, também conseguimos levar lazer e turismo para a região onde o varejão se instala. É um entretenimento”, diz.

Os interessados em participar como permissionários do terceiro varejão noturno devem fazer as inscrições na própria Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, no horário comercial, de 5 a 16 de maio. As regras para a participação também estarão disponíveis na secretaria – que fica no 5º andar do Paço Municipal.

O primeiro varejão noturno funciona toda terça-feira no Parque da Uva, no Anhangabaú, e já completou dois anos. Já a segunda feira está localizada na Vila Arens, no bolsão de estacionamento do Complexo Argos.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/3o-varejao-noturno-sera-no-eloy-chaves/
Desenvolvido por CIJUN