Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Abastecimento pode ser interrompido no Almerinda Chaves e Santa Gertrudes devido à manutenção

DA REDAÇÃO | 21/08/2018 | 15:31

Nesta quinta-feira (23), a DAE realiza a limpeza e higienização do reservatório do Almerinda Chaves. Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado das 6h30 às 18 horas no próprio bairro e no Jardim Novo Horizonte. Já na segunda-feira (27), poderá haver uma interrupção no abastecimento no Jardim Santa Gertrudes, por conta de uma manutenção na rede elétrica na unidade da empresa no bairro. O fornecimento de água poderá ser paralisado das 13h30 às 18 horas.

DAE INICIA IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO NO PONTE ALTA

DAE ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO: SÃO 43 VAGAS

FALTA DE CHUVAS PREOCUPA ABASTECIMENTO NO ESTADO; DAE CAPTA ÁGUA DO RIO ATIBAIA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento. Caso haja qualquer imprevisto, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

DAE OBRA BAIXA


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/abastecimento-pode-ser-interrompido-no-almerinda-chaves-e-santa-gertrudes-devido-a-manutencao/
Desenvolvido por CIJUN