Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Abrapa de Jundiaí precisa de doações de leite e fralda

DA REDAÇÃO | 14/03/2019 | 05:02

Além de atender portadores do vírus HIV, a Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Aids[TEXTO] de Jundiaí, a Abrapa, também cuida das crianças que, de alguma maneira dependem destes pacientes.
A associação vive de doações e com o aumento no número na procura por atendimentos está precisando cada vez mais de ajuda. “O leite é o mais importante para a imunidade dos pacientes, mas também precisamos de fralda, alimentos e roupas. Algumas crianças precisam até de suplemento alimentar”, comenta Adriana Pedrassoli, assistente social da Abrapa.
Com as doações, a associação tenta atender às necessidades de todos que fazem parte do projeto. “Distribuímos todo último dia de cada mês, uma cesta básica para cada paciente e família que cuidamos”, explica Adriana.
A Abrapa está em Jundiaí desde 2009 e atende pacientes de todas as idades, em sua sede na rua Secundino Veiga, 119, no Centro, mesmo endereço que recebe as doações. No espaço, são realizadas atividades de segunda a quinta-feira. “Temos grupo de apoio psicológico, aulas de artesanato, bordado, grupo de apoio à autoestima para mulheres e grupo de apoio para pacientes dependentes de álcool ou drogas”, detalha a assistente social. Os interessados em ajudar a associação devem entrar em contato com a Abrapa através do telefone 4521-1248 e procurar por Adriana Pedrassolli para maiores informações sobre os produtos e formas de doação.

ABRAPA  ADRIANA PEDRASSOLLI POVOA ENCARREGADA SOCIAL


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/abrapa-de-jundiai-precisa-de-doacoes-de-leite-e-fralda/
Desenvolvido por CIJUN