Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ação reúne milhares de pessoas no Centro

| 08/06/2014 | 00:15

Massagens faciais, aferição de pressão, testes de glicemia, fotografias instantâneas, brinquedos e pintura facial para as crianças, distribuição de bandeirinhas do Brasil foram algumas das atrações  que atraíram a atenção de milhares de pessoas na ação alusiva ao Dia dos Namorados, realizada no sábado, na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro de Jundiaí.

Promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio), o evento contou com atrações  para toda a família no período das 10h às 15h. O Jornal de Jundiaí Regional, Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM) e Campanha do Remédio foram parceiros do evento.

Segundo o presidente da CDL e do Sincomércio, Edison Maltoni, o objetivo da iniciativa é fazer com que as pessoas prestigiem o comércio do Centro de Jundiaí. Sobre a expectativa de vendas para o Dia dos Namorados ele espera um aumento de 1% em relação ao ano passado. Um dos diferenciais da ação, segundo Maltoni, foi a participação de cerca de 20 barracas com produtos artesanais feitos a mão e alimentos diversos.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/acao-reune-milhares-de-pessoas-no-centro/
Desenvolvido por CIJUN