Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Adutora da DAE se rompe na Anhanguera e afeta abastecimento de bairros

DA REDAÇÃO | 22/03/2018 | 18:09

Uma adutora da DAE se rompeu na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a tubulação de 500 mm fica na Marginal Norte da Rodovia Anhanguera (sentido São Paulo/Interior) e diversos bairros da cidade estão com o abastecimento afetado. Unidades de reparo da DAE já estão no local, mas ainda não há previsão de retomada do abastecimento.

Às 20h40, a empresa anunciou que fez um remanejamento de rede e que apenas quatro bairros estão com o abastecimento comprometido: Jardim do Trevo, Jardim Primavera, Parque do Colégio e Chácara Urbana

CONFIRA OS BAIRROS QUE PODEM SER AFETADOS

Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso I, Vila Marlene, Bairro Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Escala, Jardim Salles, Jardim Daiane, Engordadouro, Hortolândia, Retiro, Jardim do Trevo, Chácara Urbana, Vila Lacerda, Torres de São José, Parque da Represa, Parque do Colégio, Cecap, Residencial Vista Alegre, Fernandes, Parque dos Ingás, Centenário, Rio Acima, Corrupira, Condomínio do Bosque, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio e Residencial Terra da Uva.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/adutora-da-dae-se-rompe-na-anhanguera-e-afeta-abastecimento-de-33-bairros/
Desenvolvido por CIJUN