Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Advogada é a 1ª candidata jundiaiense a vice-presidente da OAB-SP

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 24/10/2018 | 06:04

A advogada jundiaiense Gisele Fleury Germano de Lemos concorre à vice-presidência da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, na chapa do atual presidente Marcos da Costa. É a primeira vez que uma mulher do interior de São Paulo concorre ao cargo, que será definido nas eleições internas, no dia 29 de novembro.

Gisele começou sua atuação na OAB dentro da Comissão da Mulher da 33ª Subseção de Jundiaí, em 1998. E já participa da atual diretoria como secretária-adjunta. Ela diz que pretende trabalhar cada vez mais para ampliar as comissões temáticas da Ordem e valorizar a advocacia feminina. “A ideia é que a mulher participe cada vez mais da estrutura política da OAB. Já representamos 50% da classe de advogados do estado, são 180 mil advogadas que precisam ter voz e vez”, afirma.

Ela também já foi presidente da OAB Jundiaí, conselheira da OAB-SP e diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, o braço assistencial da OAB que visa garantir o direito à defesa para quem não tem condições de pagar por um advogado.

CINQUENTA ANOS DO JORNAL DE JUNDIAI
GISELE FLEURY GERMANO DE LEMOS


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/advogada-e-a-1a-candidata-jundiaiense-a-vice-presidente-da-oab-sp/
Desenvolvido por CIJUN