Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Assalto em frente a banco de Louveira mobiliza forças policiais

Fabio Estevam | 25/11/2019 | 12:17

Criminosos armados tentaram roubar o proprietário de um supermercado de Louveira na manhã de hoje (25), em frente a uma agência do Banco Sicredi, em Louveira. O empresário chegava na agência com um malote contendo o dinheiro arrecadado no final de semana, quando pelo menos quatro bandidos em um carro tentaram atropelá-lo na calçada. Ao tentar fugir ele foi baleado. Um bandido foi preso pouco depois por guardas municipais.

A Guarda foi acionada e os primeiros a chegar foram os GMs Veleiro e Adinalva. Eles jogaram na rede informações sobre as primeiras apurações e pouco depois a equipe dos guardas Stek e Abinadabe conseguiu efetuar a prisão de um deles, já na entrada de Vinhedo.

A vítima foi socorrida e levada do Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, onde está passando por cirurgia. Seu estado de saúde ainda é grave.

Viaturas das duas corporações ainda estão por toda cidade na caça aos bandidos fugitivos. Policiais da equipe Apolo III – com os investigadores Vanessa, Talibã, Mário e Gigio -, da Delegacia de Investigações de Jundiaí (DIG), foram acionados. Ao interrogarem o preso, chegaram na casa de um dos integrantes da quadrilha, em Louveira, onde a ação criminosa foi orquestrada.

Lá eles encontraram o documento de dono do bandido, que é dono da casa, e duas toucas ninjas. Agora a DIG dará prosseguimento nas investigações para prender os outros criminosos.

 

Confira o vídeo do momento:


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/agora-asslato-a-banco-mobiliza-forcas-policiais-em-louveira/
Desenvolvido por CIJUN