Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ainda sem parceria, Paulista inicia preparação para a temporada

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 12/03/2019 | 19:39

A diretoria do Paulista Futebol Clube convocou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (12) para detalhar a parceria com a Fut Talentos, empresa especializada em formar jogadores. Porém, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Cláudio Levada, afirmou que apesar do bom encaminhamento, a parceria ainda não está fechada. “Podemos dizer que o processo está 80% concluído para assinarmos um contrato até o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, dia 25 de janeiro de 2020. A parte jurídica é sempre delicada, mas pretendemos concluir tudo até o fim dessa semana”, afirmou.

Cláudio também comentou sobre as atuais dívidas do Galo e no que a Fut Talentos ajudaria neste caso. “As dívidas são do clube e com a Fut Talentos teremos mais jogadores e vamos prepará-los para quem sabe um dia as vendas de atletas nos ajudem com essas dívidas”, disse.

Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, na segunda-feira (11), chegaram 12 jogadores da Fut Talentos, que já estão treinando com os outros 10 jogadores que permaneceram no clube após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Paulista estreia na segunda divisão do Campeonato Paulista – quarto patamar estadual – no dia 6 de abril, fora de casa, às 19h, contra o São José Esporte Clube.

Para Thiago Fernandes, gestor da Fut Talentos, mesmo com o curto espaço de tempo e com os atletas que já estão treinando, o clube vai trabalhar rápido para conseguir mais reforços. “Já estamos em contato com os outros clubes para trazermos bons jogadores que não estão sendo aproveitados no momento. O tempo é curto, mas vamos fazer o possível”, comentou.

O gestor da empresa também falou sobre qual será a atuação da Fut Talentos dentro do clube. “Não vamos nos envolver em parte políticas. Vamos gerenciar o futebol e pensar dentro de campo”, finalizou.

Torcedor-símbolo do Paulista, Luis Carlos Picolo é sócio do clube há mais de 60 anos e acompanhou a entrevista. “Entrei aqui com a esperança do contrato estar assinado já, mas apesar de não estar, essa parceria é o que move a esperança de nós torcedores e eu acredito que ainda voltarei a ver meu time com a glórias de antigamente”, comentou.

T_CLAUDIO LEVADA - PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO PAULISTA E THIAGO FERNANTES - GESTOR DA FUT TALENTOS


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ainda-sem-parceria-paulista-inicia-preparacao-para-a-temporada/
Desenvolvido por CIJUN