Jundiaí

Almoço na festa do Caxambu reúne famílias no domingo

2014-07-20_18-17-01_1
Crédito: Reprodução/Internet

O primeiro final de semana da 103ª Festa do Padroeiro e a 13ª Festa do Vinho Artesanal, na Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro do Caxambu, em Jundiaí, foi positivo na avaliação dos organizadores. Ontem, muitas famílias aproveitaram para almoçar - entre as opções os destaques foram o frango e a polenta. A festa prossegue até o dia 3 de agosto. 

A professora de educação física Edite Carvalho, moradora do bairro da Colônia, faz questão de prestigiar a festa todo ano. “É um evento muito tradicional na cidade. Venho sempre com a minha família e amigos”, declarou.

Neste domingo,20, ela estava acompanhada da filha e já se programou para voltar no próximo final de semana. “Adoro todas as opções do cardápio, mas o frango e a polenta são irresistíveis.” 

Diferencial - Para os cerca de 250 voluntários da festa, um dos diferenciais deste ano é a nova cozinha, totalmente reformada. Outra novidade é o Pavilhão das Adegas que, além de reunir os produtores de vinhos artesanais da Região, oferece um amplo espaço para os visitantes saborearem os já consagrados macarrão, nhoque, polenta e batata fritas, linguiça, frango assado e frito, carne assada e leitoa.


Notícias relevantes: