Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Amarati promove sua tradicional Feira de Natal nesta quinta (29)

DA REDAÇÃO | 28/11/2018 | 13:04

A Associação Educação Terapêutica Amarati realiza nesta quinta (29) e sexta-feira (30), das 9h às 17h, sua tradicional Feira Solidária de Natal. Serão comercializados os artesanatos feitos pelos assistidos adolescentes e adultos do nosso setor ocupacional da instituição.
Entre as opções estão artesanatos e roupas confeccionadas pelas mães e voluntárias, roupas novas e semi-novas, enfeites, presentes, doces e salgados. Já o brechó solidário, organizado pelo Grupo Família Solidária, oferece roupas finas.
Toda a renda do bazar será revertida para o desenvolvimento de projetos e manutenção da instituição, para as mães como forma de geração de renda e também para atividades extra-curriculares dos assistidos, como passeios culturais, atividades sociais e de convivência com a família.
O salão paroquial da igreja fica na rua General Carneiro, 106, na Vila Arens. Mais informações pelo telefone 3378-5800 ou no site: www.amarati.org.br.
A Amarati é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que atende, há mais de 35 anos, a pessoas com lesões neurológicas, oferecendo um atendimento técnico personalizado.

T_amarati_bazar2


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/amarati-promove-sua-tradicional-feira-de-natal-nesta-quinta-29/
Desenvolvido por CIJUN