Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Amarelinho’ se prepara para Copa Latino-Americana de Downhill 2018, em novemro

PAULO BEHR FERRO | 10/10/2018 | 06:03

O ciclista jundiaiense Rafael Augusto Bruno, o Amarelinho, se prepara para mais um desafio internacional em sua carreira. Nos dias 3 e 4 de novembro, ele buscará o título da Copa Latino-Americana de Downhill 2018, a ser realizada em Bello, próxima a Medellín, na Colômbia. Amarelinho embarca no dia 25 de outubro.

Com os resultados da segunda etapa, realizada em agosto em Satipo, no Peru, ele passou da sexta colocação para a liderança da categoria Master do torneio. “Vou para a Colômbia para dar o meu melhor e agir estrategicamente também. Lutarei para segurar a liderança e trazer o título para o Brasil”, disse o biker jundiaiense.

Rafael garante estar focado e treinando forte. “Terei que superar tanto as dificuldades da pista e os adversários como a altitude e a falta de verba para viajar. A pista é bem completa, com trechos muito íngremes, cheios de pedras, e que exigem vários saltos. A parte final é muito rápida”, finalizou Amarelinho.

Foto: Jornal de Jundiaí

Foto: Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/amarelinho-se-prepara-para-copa-latino-americana-de-downhill-2018-em-novemro/
Desenvolvido por CIJUN