Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

APAE de Jundiaí é contemplada no sorteio da Nota Fiscal Paulista

DA REDAÇÃO | 25/01/2019 | 16:20

A APAE de Jundiaí começou o dia de hoje, (25/01), com uma bela surpresa: a Organização foi contemplada no sorteio destinado às entidades cadastradas no Programa de Nota Fiscal Paulista do Governo Estadual, com a quantia de R$ 100 mil. O dinheiro será empregado nos programas de atendimento desenvolvidos.
“Fomos pegos de surpresa com a notícia, e quase nem acreditamos quando ficamos sabendo. Fechamos no final do ano nossa previsão orçamentária para 2019, e nosso déficit operacional é de aproximadamente R$ 300 mil. Esse dinheiro veio em boa hora”, completou Suely Angelotti, diretora executiva da APAE.

O sorteio, de número 122, contemplou também outras instituições nas cidades de Jaci e três da Capital.

A APAE é cadastrada no programa do Governo Estadual desde 2009 e as doações do programa ajudam muito na manutenção dos programas de atendimento, onde, por mês, 1600 pessoas são atendidas. Por trás de todo esse processo, existe muita ajuda, que vem dos estabelecimentos comerciais e de muitos voluntários.

“Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudam doando seus cupons fiscais. São inúmeros comércios que nos permitem deixar nossas caixinhas para coleta das notas; são pessoas físicas que destinam as notas delas para nós também, e até aquelas que já fazem a digitação direta através do nosso aplicativo do celular.
O meu agradecimento se entende, ainda, a todos os nossos voluntários, que digitam, mensalmente, milhares de notas ficais no programa e a todos os colaboradores envolvidos nesse programa dentro da APAE. Se conseguimos esse prêmio hoje, o mérito é todo de vocês”, encerra Wagner Chachá, presidente da APAE .

Assim que os créditos estiverem liberados para utilização, APAE fará o pedido de transferência no site do programa NFP, que em até 20 dias é liberado em conta corrente.

Voluntários para digitação

Milhares de notas fiscais chegam à APAE para serem digitadas dentro do Programa da Nota Fiscal Paulista. Nesse sentido, a APAE precisa sempre de voluntários que possam fazer esse trabalho de digitação nas suas próprias casas.

Os interessados em ajudar, podem entrar em contato direto com o setor responsável, através do telefone: 11 4588-2900.

Faça sua nota fiscal virar dinheiro para a APAE de Jundiaí

Todos os meses centenas de notas fiscais são invalidades depois de serem doadas à APAE de Jundiaí. Muitas chegam com o prazo de validade vencido. Outras trazem o CPF ou CNPJ marcados, o que invalida a nota.

Apesar de o programa da Nota Fiscal Paulista já existir a alguns anos, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre o seu funcionamento em relação à doação. Nesse caso, veja como é fácil doar.

Fazendo sua doação

No momento de sua compra, não coloque o CPF em sua nota fiscal, basta deixar o cupom em branco para doar à APAE de Jundiaí. Os cupons podem ser colocados nas urnas existentes nos estabelecimentos participantes, ou:

Entregar suas notas pessoalmente na sede da APAE de Jundiaí, que fica na R. Dr. Francisco Telles, 475 – V. Arens;
Enviar por correio para o mesmo endereço;
Digitar suas notas diretamente no site do apaejundiai.notabe.com. A página inicial é alto explicativa e você só terá de preencher os campos solicitados.
Fazer a doação da NF diretamente no app pelo celular;

Atenção. Os cupons tem validade até o dia 20 do mês seguinte da compra. Exemplo: cupons com data de compra do mês de janeiro, só podem ser cadastrados até no máximo dia 20 de fevereiro.

Bons motivos para doar suas notas

Reverter impostos em prol de uma causa;
Promover uma boa ação por meio de seu consumo;
Doação prática, rápida e segura;

Com um simples gesto, você ajuda a mudar a vida de muita gente.

Foto: Jornal de Jundiaí

Foto: Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/apae-de-jundiai-e-contemplada-no-sorteio-da-nota-fiscal-paulista/
Desenvolvido por CIJUN