Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br
Sem categoria

Apoio Tático da GM prende dois homens após furto em oficina mecânica na Vila Arens

DA REDAÇÃO | 12/06/2018 | 09:39

Equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta por Álamo, Segala e Braga, prenderam uma dupla por furto, receptação e porte ilegal de armas, na manhã desta terça-feira (12). A equipe foi solicitada pelo proprietário de uma oficina mecânica que afirmou ter o estabelecimento furtado durante a madrugada.

Segundo informações da equipe, eles viram a placa do carro do acusado pelas câmeras de segurança da oficina e localizaram o veículo pelo sistema de inteligência da GM – que flagrou o carro na região da Vila Esperança, em Jundiaí. Durante abordagem o acusado confessou a pratica do furto e confessou que os produtos estariam na casa do proprietário de outra oficina mecânica em Várzea Paulista.

LEIA TAMBÉM: Irmãos são mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) em Jundiaí

Ao chegar nessa residência, foram localizados os produtos do furto, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma garrucha calibre 38, uma mira holográfica, e munições. Questionado afirmou não possuir registro das armas.

Diante dos fatos , ambos foram conduzidos à delegacia, onde o primeiro indivíduo foi indiciado por furto e o segundo preso em flagrante por porte ilegal de armas e receptação.

 

Foto: Divulgação/GM

Foto: Divulgação/GM


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/apoio-tatico-da-gm-prende-dois-homens-apos-furto-em-oficina-mecanica-na-vila-arens/
Desenvolvido por CIJUN