Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após incêndio, escoteiros pedem ajuda para reconstruir sede

| 14/10/2014 | 20:31

Os integrantes do Grupo Escoteiro Jundiá foram surpreendidos na madrugada de domingo com a notícia de que sua sede, localizada na rua José Manoel Lopes Rodrigues, no Jardim Merci, havia sido destruída por conta de um incêndio. Há pelo menos 20 anos utilizam os espaço para suas reuniões semanais e agora lutam para reconstruir seu espaço.

No incêndio foram perdidos documentos, computadores e todo o material que utilizavam nas atividades externas. A área afetada pelo fogo está isolada e a rotina será retomada na medida do possível. O espaço abrigava a secretaria, uma biblioteca, uma lojinha com artigos escoteiros, ferramentas e material para acampamento, além de fotos, distintivos e bastões que contavam a história do grupo. “Tivemos nossa atividade habitual no sábado e quando toda a equipe saiu verificamos tudo antes de fechar a porta. Não sei o que aconteceu”, lamenta o diretor presidente do grupo, José Roberto Spina dos Santos.

Quem quiser ajudar o grupo ligar para o (11) 3379-0620 ou (11) 98387-8242 ou mandar email para secretaria@escoteirosjundia.com.br

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (15) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/apos-incendio-escoteiros-pedem-ajuda-para-reconstruir-sede/
Desenvolvido por CIJUN