Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após nova vistoria, Maxi Shopping reabre parcialmente

| 26/05/2014 | 09:33
Após vistoria técnica realizada na manhã desta segunda-feira (26), Defesa Civil e Corpo de Bombeiros liberaram alguns setores do Maxi Shopping, que vai reabria parcialmente a partir das 10h. A praça de alimentação que fica no segundo piso, próximo à loja de materiais esportivos Centauro, é um dos setores que vai continuar interditado.
O shopping está fechado desde a última quarta-feira (21), quando ocorreu um incêndio que destruiu a loja de materiais esportivos e danificou parte da estrutura. Desde então, equipes estão trabalhando de forma ininterrupta para a reabertura do local.  
Durante o final de semana, equipes contratadas trabalharam para a realização de obras necessárias devido às consequências do incêndio. 
Ainda nesta segunda, às 15 horas, na sede do Ministério do Trabalho, em Jundiaí, representantes do shopping, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região e do Ministério Público estarão reunidos para discutir a situação dos funcionários. A categoria está preocupada porque algumas lojas não devem reabrir de imediato, conforme explicou o presidente do sindicato, Milton de Araújo.
“Vamos negociar uma licença remunerada conforme cada caso e os funcionários não podem trabalhar em outras funções durante este período que as lojas não vão abrir”, afirmou. Segundo o sindicato, o complexo de lojas reúne diretamente  cerca de 3 mil funcionários.

Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/apos-nova-vistoria-maxi-shopping-reabre-parcialmente/
Desenvolvido por CIJUN