Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após paralisação por 72 horas, unidade da PF continua funcionando

| 21/10/2014 | 20:53

Enquanto paralisações dos funcionários da Polícia Federal acontecem em todo Brasil, o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal em Jundiaí, localizado no Maxi Shopping, mantém o funcionamento normal de suas atividades ao longo desta quarta-feira. A informação foi divulgada no fim da tarde de terça-feira (21), pelo setor de Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Campinas, responsável pela administração da unidade jundiaiense.

Com a decisão, estão mantidos os agendamentos para 1ª via e renovação de passaportes das pessoas que optaram por realizar o procedimento por meio da unidade de Jundiaí.

Em paralelo, muitos postos da Polícia Federal, em especial no Rio de Janeiro, não terão expediente hoje, após decisão da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), que anunciou greve de 72 horas entre os dias 22 e 24. O principal motivo da paralisação é o protesto contra a Medida Provisória (MP) 657/14, editada pelo governo federal no último dia 14, que estabelece benefícios aos delegados, como a transformação do cargo de diretor-geral da Polícia Federal em função exclusiva de delegados de classe especial.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (22) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/apos-paralisacao-por-72-horas-unidade-da-pf-continua-funcionando/
Desenvolvido por CIJUN