Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Arena Babel será inaugurada dia 20 com capacidade para 7 mil

DA REDAÇÃO | 14/04/2018 | 20:42

A Arena Babel, nova balada e casa de shows de Jundiaí, terá espaço para sete mil espectadores. Com inauguração marcada para o dia 20 de abril – com show de Henrique & Juliano -, o espaço teve a estrutura levantada em apenas 10 dias, contando piso e instalação elétrica, gerando mais de 80 empregos na região nesta primeira fase.

Estrutura foi levantada em apenas 10 dias e já gerou mais de 80 empregos

Estrutura foi levantada em apenas 10 dias e já gerou mais de 80 empregos

A expectativa é de que gere mais 250 após a inauguração. O próximo passo agora, segundo o produtor executivo, Adilson Luciano, é finalizar o estacionamento, com 1.200 vagas e acesso para gestantes, idosos e pessoas com deficiência, totalmente sinalizados, e com segurança.

O espaço, que fica no final da avenida Prefeito Luiz Latorre, tem um ambiente planejado inovador e todo coberto. A proposta da casa de shows – um projeto temporário de seis meses – é trazer grandes atrações para a cidade. Além da dupla Henrique & Juliano, que inaugura a Arena Babel no dia 20, a partir das 21h30, os cantores Davi Vila, Thiago Brava e Gusttavo Lima se apresentam no dia 22, a partir das 16h.

Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos on-line no www.facebook.com/babelarena. Segundo Adilson Luciano, a expectativa é que haja virada no lote de ingressos amanhã (16). Eles estão divididos em pista, pista premium e camarote. Há entradas tanto para um dia, quanto para os dois, chamada de Passaporte.

Ainda segundo Adilson, nesta semana a Arena Babel conseguiu a liberação para entrada de pessoas a partir dos 16 anos desacompanhadas. “O local está atendendo todas as exigências técnicas necessárias para a realização do evento”, afirma.

Mais informações sobre os shows podem ser obtidas pelo telefone (11) 9 6481-8575 (WhatsApp).


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/arena-babel-inaugura-dia-20-com-capacidade-para-7-mil/
Desenvolvido por CIJUN