Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Atletas de Jundiaí terão transporte adaptado para competições

DA REDAÇÃO | 07/06/2019 | 15:07

Os 2 mil atletas do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), realizam viagens para competições semanalmente e, para garantir o maior conforto aos competidores, a empresa prestadora de serviços e parceira, Vésper, investiu R$ 1,4 milhão para a aquisição de dois novos ônibus equipados com elevadores para acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes. A apresentação dos veículos foi feita para o Prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã de sexta-feira (07), no Paço Municipal.

“Os nossos atletas, principalmente do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) ou dos idosos dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), serão beneficiados com equipamentos modernos, acessíveis e confortáveis para o transporte às competições. O investimento feito pelo prestador de serviços reflete a importância do esporte para a administração municipal”, explica o Prefeito Luiz Fernando Machado.

De acordo com o gerente-executivo da empresa, João Bosco, o investimento foi feito com o objetivo principal de atender a demanda dos atletas de Jundiaí. “São dois ônibus novos, com maior espaço de bagageiro além de contar com elevador específico para pessoas com mobilidade reduzida. É um investimento de grande impacto que vinha sendo solicitado há tempos”, comenta.

Para o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a melhoria será significativa. “Temos 30 cadeirantes que são atletas do PEAMA e que disputam provas levando o nome de Jundiaí para outras cidades. Esses veículos representam grande ganho para o conforto dos esportistas”, argumenta.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/atletas-de-jundiai-terao-transporte-adaptado-para-competicoes/
Desenvolvido por CIJUN