Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Aula de zumba anima Parque da Cidade

| 30/06/2014 | 00:05

Animação não faltou àqueles que compareceram ao Parque da Cidade, em Jundiaí, na manhã deste domingo (29), para conferir a primeira aula de zumba oferecida pelo projeto  “Zumba nos bairros”, da Secretaria de Esportes. As mulheres que participaram da atividade aprovaram a iniciativa e gostariam que a proposta fosse colocada na grade dos Centros Esportivos.

De acordo com a professora de zumba Alessandra Citalli, uma hora de zumba queima mil calorias. “Zumba fitness fortalece o sistema cardiorrespiratório, além de ser muito gostoso”, comenta, animada com a capacitação que ofereceu a dois profissionais da Secretaria de Esportes de Jundiaí, para que possam realizar a atividade nos Centros Esportivos.

De acordo com o diretor de Esportes e Lazer, Luiz Miguel Lacerda, a iniciativa de incluir a zumba foi do secretário de Esportes, Cristiano Lopes. “Temos calendário para o mês inteiro de julho. Será uma ação itinerante, sendo realizada a cada 15 dias”, explica. O diretor não descartou a ideia de montar grupos exclusivos para a modalidade. “Vamos esperar a resposta do público”, adianta.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/aula-de-zumba-anima-parque-da-cidade/
Desenvolvido por CIJUN