Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

AutoBAn tem atendimento bilíngue para usuários das rodovias

| 07/06/2014 | 00:05

Para não fazer feio na Copa do Mundo, os setores de transportes estão se adaptando à vinda de torcedores e até jogadores estrangeiros. É o caso da CCR AutoBAn (concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes), que oferece a opção de atendimento bilíngue para facilitar a comunicação.

As duas rodovias são importantes para quem vai aos jogos, pois liga Campinas – cidade onde estão hospedadas as seleções da Costa do Marfim e de Portugal – a São Paulo, que sediará a abertura do mundial, no dia 12. Quem trafega pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes conta com atendimento em inglês no serviço 0800 e nos telefones de emergências instalados nas vias, 24 horas por dia.

Os painéis eletrônicos também terão mensagens no idioma, além das costumeiras em português, com orientações sobre condições de tráfego, serviços oferecidos aos usuários, e indicações de acesso aos principais pontos de interesse, como aeroportos e as entradas de cidades que receberão delegações durante o Mundial de futebol.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/autoban-tem-atendimento-bilingue-para-usuarios-das-rodovias/
Desenvolvido por CIJUN