Jundiaí

Baile reúne mais de 500 pessoas no Centro de Referência


2014-09-20_20-21-28_1
Crédito: Reprodução/Internet

Mais de 500 pessoas participaram do Baile da Terceira Idade, realizado no sábado (20), no Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju), incluído na programação especial para comemorar a 17ª Semana do Idoso de Jundiaí. O evento acontece todos os sábados, das 13h às 17h.

Animação, música e boas histórias não faltaram por lá, tanto para quem estava em busca de amizade ou de um novo amor, como também para quem já encontrou sua cara-metade. Antonia Laura Scalli, 73 anos, moradora no Parque Centenário, foi casada por 40 anos, mas há três está viúva.

Situação parecida vive José Aparecido Ferreira, 75 anos, morador no Terra da Uva. Casado por 45 anos e viúvo há cinco, ele frequenta o baile há um ano. O casal Aracy Ferreira Dorigon, de 79 anos, e Dilfrido Turra, de 82 anos, vive outra fase no relacionamento. Eles se conheceram há seis anos no baile do Criju, ficaram bons amigos e atualmente namoram.

Programação - A Semana do Idoso teve início no dia 18 e segue com atividades especial até o dia 27. A programação completa está no site.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (21)


Notícias relevantes: