Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Basquete feminino adulto de Jundiaí perde 2º jogo da decisão

Thiago Batista | 08/12/2019 | 07:30

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí perdeu a segunda partida da decisão do Campeonato da Associação Regional. No sábado (7), em Santa Barbará D’ Oeste, a equipe do técnico Luís Cláudio Tarallo perdeu para as donas da casa por 63 a 51.

Com isso, a série está empatada por 1 a 1, forçando a disputa do terceiro jogo na quarta-feira (11), às 20h30, em Santa Barbará D’ Oeste.

Ainda na modalidade, a equipe sub-14 do Clube Jundiaiense sagrou-se campeã da Liga Metropolitana. Fora de casa, na decisão, a equipe do técnico Lucas Brasil superou Itapira por 56 a 51. Matheus foi o destaque do CJ, no jogo, com 20 pontos.

Lutadores

Os jundiaienses Leko Okada e Thiago Koch se deram bem na seletiva para o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu, que ocorreu na última semana, em Itu. Os atletas faturaram títulos nas suas categorias e garantiram vaga na competição que acontece em março em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Jogo das Estrelas

No próximo dia 15 (domingo), às 10 horas, Itatiba recebe o 1º Jogo das Estrelas. O evento terá as presenças de Viola – campeão mundial em 1994, Luizão – campeão em 2002, Adhemar – artilheiro do Brasileirão de 2001, e o goleiro Ronaldo, ex-Corinthians. O jogo será no estádio Luiz Scavone.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/basquete-feminino-adulto-de-jundiai-perde-2o-jogo-da-decisao/
Desenvolvido por CIJUN