Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bêbado, homem invade casa da ex-mulher e agride ela e a ex-sogra em Jundiaí

Fábio Estevam | 18/06/2020 | 20:41

Um homem de 42 anos vai responder criminalmente por violência doméstica, dano, lesão corporal e injuria depois de invadir a casa da ex-esposa na Ponte São João e agredir ela e sua mãe.
O ataque às duas vítimas ocorreu depois que ele foi ver a filha, que vive com a ex-companheira, mas se apresentou alcoolizado, sendo advertido pela mulher. A Guarda Municipal foi chamada e o agressor foi preso em flagrante.

Quando os guardas do ‘Bairro Seguro’ chegaram na casa da vítima, a encontraram com lesões nas mãos e nos braços. Ela contou que a advertência que deu a ele sobre o fato de ter ido ver a filha alcoolizado, despertou sua fúria. Ela então correu para dentro de casa e, após pular o muro e pegar uma vassoura no quintal, correu atrás dela.

A vítima se trancou no banheiro, o que não o impediu de seguir com a investida. Ele arrebentou a porta e começou a lhe dar socos e chutes, momento em que a ex-sogra tentou intervir e foi empurrada por ele, caindo e batendo a cabeça no chão.

Ela conseguiu sair do banheiro e correr, sendo mais uma vez perseguida. Ela entrou em luta corporal com o ex-marido, porém acabou sendo empurrada e lesionou o joelho ao cair. Mesmo ferida e com dores, voltou a se levantar e correu para o quintal, na tentativa de ir para a rua, mas sem as chaves não conseguiu. Quando iria ser agredida novamente, ameaçou de chamar a polícia. O agressor, então, pulou o muro para fora da casa e fugiu.

O guarda De Souza e a GMf Gricielli passaram pelo rádio informações sobre as características do acusado que acabou sendo localizado não muito distante do local da ocorrência.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante pelo delegado Felipe Bueno Carbonari. A vítima pediu que o delegado solicitasse à Justiça, Medida Protetiva de Urgência, já que teme pela sua vida.

Foto ilustrativa, da viatura da Guarda que atendeu a ocorrência de agressão

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/bebado-homem-invade-casa-da-ex-mulher-e-agride-ela-e-a-ex-sogra-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN