Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bilhete Único vai começar até o dia 20 deste mês

| 02/09/2014 | 22:05

Na segunda quinzena deste mês, entre os dias 15 e 20, a Secretaria de Transportes de Jundiaí vai colocar em prática o sistema Bilhete Único. Por enquanto, os cartões eletrônicos que estão em uso valerão no novo sistema. O recadastramento e a troca do dispositivo ocorrem por categorias e serão feitos de forma escalonada.

De acordo com o secretário de Transportes, Wilson Folgozi, por enquanto não haverá modificação para o usuário. Os portadores de deficiência são os primeiros a serem recadastrados para usar o novo cartão. Já o cadastro para novos usuários está aberto e pode ser feito pelo site da prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br) A maior categoria – cartão do vale-transporte – será a última a ser recadastrada, a partir de abril do próximo ano.

Segundo cronograma divulgado pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Jundiaí, a partir de 6 de outubro começa o recadastro dos estudantes. Para os idosos que usam o cartão sênior o recadastro será a partir de 2 de fevereiro de 2015; e para os usuários do vale-transporte e cartão comum, a partir de 6 de abril de 2015.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (03)


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/bilhete-unico-vai-comecar-ate-o-dia-20-deste-mes/
Desenvolvido por CIJUN