Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bingo é fechado em Jundiaí

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 23/03/2019 | 05:04

Das duas casas de bingo em funcionamento na região central de Jundiaí, conforme reportagem do Jornal de Jundiaí do dia 12 de março, uma encerrou as atividades, e outra foi autuada pela prefeitura.
Segundo a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), o bingo localizado na rua Zacarias de Góes tinha Alvará Judicial com autorização à Abrapa (Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de AIDS) de exercer a atividade de bingo beneficente.
Porém, a exploração não vinha sendo feita pela Abrapa e, sim, por uma pessoa jurídica. Por isso, no dia 14 de março foi expedida uma notificação determinando o encerramento imediato da atividade de bingo.
A paralisação foi cumprida pela empresa, que apresentou à UGGF recurso exercendo seu direito de defesa, que será avaliado pelo Departamento de Receita Tributária da Unidade.
AUTUAÇÃO
Outra casa de bingo, localizada na rua Rangel Pestana, possui Alvará Judicial autorizando a Associação Nany Apple em Benefício do Obeso e do Carente para a realização de show de prêmios ou bingo beneficente, com intuito de obter verbas para manutenção da entidade filantrópica.
Segundo a UGGF, a instituição está exercendo sua atividade sem prévia licença da Prefeitura e já foi autuada por três vezes.
Os proprietários do estabelecimento apresentaram impugnação, atualmente sob análise do Departamento.

BINGO NO CENTRO DA CIDADE  ESPACO CENTRAL EVENTOS RUA ZACARIAS DE GOES


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/bingo-e-fechado-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN