Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bom Prato fica fechado nesta sexta

DA REDAÇÃO | 02/08/2019 | 09:04

A unidade do Bom Prato em Jundiaí, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Social (Indesc), ficará fechado por alguns dias por determinação da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Segundo nota da secretaria, o prédio deve ficar fechado por três dias para ‘adequações e manutenção’ do prédio.

Segundo o presidente do Indesc, Luiz Gonzaga Silva Nascimento, um dos motivos do fechamento é a rescisão unilateral nos termos de colaboração do Indesc com a secretaria, porém todos os acordos e trabalhos para reverter a situação estão sendo feitos pelo órgão gestor. “Todos as medidas cabíveis estão sendo tomadas para reparar esta medida arbitrária, uma vez que não foi respeitado o devido processo legal. Estamos ingressando com ações no judiciário para voltar a atuar.”

O presidente adianta que tem feito um grande esforço na esfera judicial para reabrir o Bom Prato no menor tempo possível. “Peço desculpas à população por este transtorno, mas estamos ‘correndo’ para voltar a servir à população de Jundiaí e Região uma comida boa, de qualidade e com preço justo.”


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/bom-prato-fica-fechado-nesta-sexta/
Desenvolvido por CIJUN