Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Braille precisa de voluntários para separar tampinhas

DA REDAÇÃO | 05/07/2019 | 05:02

O Instituto Luiz Braille precisa de ajuda de voluntários para separar as tampinhas recebidas para o projeto “Tampinha Legal”, e que serão revertidas em recursos para a entidade.

“O projeto solicita que enviemos as tampinhas separadas por modelos e cores e, em função do grande número de doações, não temos conseguido deixar colaboradores apenas para esta função”, conta Maria Isabel Lopes, coordenadora do setor de Doações do Braille.

A separação das tampinhas ocorrerá em três dias da semana: às segundas-feiras, das 13 às 15 horas, e às quartas e quintas-feiras, das 9 às 11 horas. “Quem quiser participar, pode entrar em contato pelos telefones (11) 4523-6521/6554/6548 e indicar em qual dia poderá vir”, acrescenta.

O Braille aderiu à campanha “Tampinha Legal”, que coleta tampinhas de plástico, como as de garrafas de refrigerante ou água, pasta de dente ou pomadas, em troca de recursos, em janeiro deste ano.

Quem puder contribuir, basta entregar as doações na sede da entidade (localizada na avenida Dr. Sebastião Mendes Silva, 539, no bairro Anhangabaú), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/braille-precisa-de-voluntarios-para-separar-tampinhas/
Desenvolvido por CIJUN