Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Branco e amarelo são as cores escolhidas para a virada do ano

Niza Souza . csouza@jj.com.br | 30/12/2017 | 12:10

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Paz, dinheiro, saúde, amor, paixão. Até para quem não acredita em superstições, vale aderir à tradição de usar uma lingerie nova na virada do ano e assim atrair seus principais desejos em 2018. Este ano, segundo lojistas do setor, as cores mais procuradas são o branco e o amarelo.

“Normalmente o amarelo, para atrair dinheiro, é predominante. Mas este ano estamos notando uma grande procura pelo branco, que significa paz”, diz Heliete Thomazzelli, proprietária de uma loja de lingerie no Centro. Segundo a comerciante, a procura por calcinhas e cuecas foi grande nesta semana.

Registramos um bom movimento durante todo o mês de dezembro, então achei que na última semana seria mais tranquilo. Mas está surpreendendo.”
Em outra loja no Centro, a procura por lingerie amarela prevaleceu. De acordo com a gerente Ana Cláudia Pelogia, as clientes costumam procurar a cor “para atrair dinheiro, ou conseguir um emprego”. Como a psicóloga Eunice Chiesa, que pela primeira vez vai se render à superstição. E a cor escolhida foi justamente o amarelo, tanto para ela quanto para o marido. “O ano foi difícil, vamos ver se dá certo”, brinca.

A estudante Jaqueline Soave também escolheu uma peça amarela para a virada do ano. “No ano passado usei azul. Este ano, vai ser amarelo, porque estou precisando arrumar um emprego.”[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/branco-e-amarelo-sao-as-cores-escolhidas-para-a-virada-do-ano/
Desenvolvido por CIJUN