Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Câmara faz reunião pública para debater transporte intermunicipal

| 29/05/2014 | 21:33

A Câmara Municipal de Jundiaí realiza hoje, a partir das 10h, uma reunião pública para discutir o transporte intermunicipal da Região – que liga Jundiaí a outras cidades e vice-versa. A reunião foi convocada após surgirem reclamações, em diferentes câmaras de Região, em relação ao serviço oferecido pela empresa Rápido Luxo Campinas, que leva passageiros para diferentes municípios vizinhos, como Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

O convite para a reunião é do presidente da Câmara de Jundiaí, Gerson Sartori (PT), que espera membros da sociedade civil, de entidades de classes e de câmaras que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). A ideia é que os presentes possam formar uma pauta com reivindicações a serem levadas à empresa de ônibus. O evento é aberto para todos que quiserem participar e deixar ideias para melhorias no serviço.

O prefeito de Cabreúva, Henrique Martin (PDT), enviou, nesta semana, um ofício à Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) pedindo providências sobre a má qualidade do serviço prestado pela empresa em sua cidade.

Em reportagem passada, a assessoria de imprensa de Várzea Paulista informou que comunica com certa constância a empresa Rápido Luxo, por meio de ofício, sobre seus atrasos.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/camara-faz-reuniao-publica-para-debater-transporte-intermunicipal/
Desenvolvido por CIJUN