Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Campanha do Remédio e In’ Omertà arrecadam 25 mil caixas de medicamentos

| 26/09/2014 | 21:04

Em uma ação conjunta, a Campanha do Remédio e o Motoclube In’ Omertà, de São Paulo, arrecadaram mais de 25 mil caixas de medicamentos que irão beneficiar a população. 

Mais novo parceiro da campanha – idealizada pelo jovem empresário Rafael Muzaiel e patrocinada pelo Grupo JJ de Comunicação e Grupo Fierce -, o motoclube tem como filosofia colaborar com ações sociais.

Para Rafael, esta parceria será fundamental para que a Campanha do Remédio alcance seu objetivo. “Essa é uma ação social que visa arrecadar medicamentos, dentro do prazo de validade, e entregá-los ao poder público, que fará a distribuição para quem necessita”, explica.

Rafael lembra, ainda, que ao apoiar ações solidárias, como a Campanha do Remédio, o motoclube acredita que a união pode fazer a diferença para a criação de um mundo melhor e mais solidário. “O In’ Omertà é um grupo que ajuda mais de 100 famílias em todo o Brasil.”

Mais informações podem ser obtidas no site da campanha (www.campanhadoremedio.com.br) ou pelo Instagram @rafaelmuzaiel.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (27) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/campanha-do-remedio-e-in%c2%92-omerta-arrecadam-25-mil-caixas-de-medicamentos/
Desenvolvido por CIJUN